Catherine Frot, Os Sabores do Palácio crítica, Crítica de cinema, Filmes Franceses

Três filmes franceses para conferir na Netflix

Um célebre pintor que divide uma paixão com seu próprio filho por uma musa. Dois viciados em sexo em pé de guerra. E uma cozinheira convidada a trabalhar para alguém um tantinho importante.

Três títulos franceses acabaram de entrar no catálogo da Netflix. É só pegar o controle, dar play e aproveitar!

Clique nos nomes e conheça cada um dos filmes:

renoir, filme, Vincent Rottiers, pierre-auguste renoir, filmes franceses, cinema francês, filmes franceses netflix, netflix

Renoir – Enquanto passa por um triste momento em sua vida, o pintor Pierre-Auguste Renoir encontra sua musa inspiradora. Mas não só dele: seu filho, ferido na guerra, também se encantará por ela. Além da bela fotografia, Renoir vale-se de seu roteiro bem tecido e da interpretação do ótimo Vincent Rottiers.

ASSISTA AO TRAILER

catherine frot, filmes franceses, cinema francês, dicas de filmes franceses, filmes de gastronomia, onde assistir filmes franceses, filmes franceses para assistir, les saveurs du palais

Les saveurs du palais – Insuperável entre os filmes franceses de gastronomia, a comédia é um primor. Na história, uma cozinheira deixa a fazenda no interior depois de aceitar uma proposta inusitada: cozinhar para o presidente da França. É tudo delicioso: o roteiro redondinho, as piadas de bom gosto, a interpretação radiante de Catherine Frot e, claro, os belíssimos pratos – realizados por renomados chefs de Paris.

ASSISTA AO TRAILER

sophie marceau, patrick bruel, sexo amor e terapia, filmes franceses, comédias francesas, estreias de cinema

Tu veux ou tu veux pas – Sophie Marceau é uma das atrizes mais queridas pelos franceses. Não raro, adora adicionar uma comédia em sua filmografia. Mesmo que não seja feito para todos os gostos, Sexo, Amor e Terapia vale uma espiada: é a história de dois viciados em sexo que declaram guerra.

ASSISTA AO TRAILER

FacebookTwitterGooglePinterest


Comentários



Angelo Capontes Jr. escreve críticas cinematográficas há cinco anos. Formado em Jornalismo, começou a carreira em jornais impressos e sites de entretenimento. Atualmente, é editor e crítico de cinema do filmesfranceses.com.br.