isabelle huppert copacabana, copacabana filme, filmes franceses, cinema francês, filmes franceses para assistir

Isabelle Huppert vale a aposta do bom Copacabana

Babou (Isabelle Huppert) jamais se importou com o que é tido como ideal: nunca se interessou por uma carreira profissional, dinheiro só quando a coisa aperta, e o que vale mesmo é rir – mesmo que de forma alta e escancarada.

É o tipo de personagem que ou se ama ou se odeia: e, exatamente por isso, sua própria filha não a quer em seu casamento. Incomodada com tal recusa, Babou corre para a Bélgica, onde aceita um emprego no ramo imobiliário e, surpresa, se dá bem no negócio.

Do diretor Marc Fitoussi (Um Amor em Paris), Copacabana constrói, desconstrói e reconstrói sua protagonista. Dessa forma, o resultado é uma personagem que caminha sobre uma linha tênue entre o adorável e o irritante. Decisão perigosa para um filme que deposita sua força inteiramente no desempenho de sua atriz. Mas Isabelle, comme toujours, vale a aposta.

ASSISTA AO TRAILER

 

copacana com isabelle huppertFicha Técnica

Título Original: Copacabana
Ano de produção: 2010
Direção: Marc Fitoussi
Elenco: Isabelle Huppert, Aure Atika e Noémie Lvovsky
Gênero: Comédia
Duração: 101 minutos
Distribuidora: Europa

 

 

 

FacebookTwitterGooglePinterest


Comentários



Angelo Capontes Jr. escreve críticas cinematográficas há cinco anos. Formado em Jornalismo, começou a carreira em jornais impressos e sites de entretenimento. Atualmente, é editor e crítico de cinema do filmesfranceses.com.br.