audrey tautou filmes, audrey tautou, guillaume canet, filmes franceses, filmes franceses de romance, cinema francês, dicas de filmes franceses, enfim juntos filme, ensemble c'est tout

Enfim, Juntos, com Audrey Tautou, traz crônica sobre estranhos que se completam

Camille (Audrey Tautou) come que nem passarinho: não sente mais prazer quando o assunto é paladar. Sua mãe acha errado – e, pior do que isso, desmerece a decisão da filha de trabalhar como faxineira.

Em um dia frio, Camille esbarra com Philibert, seu vizinho. Daí, uma inusitada amizade nasce; nenhum dos dois espera nada do outro, a não ser companhia. O rapaz divide o apartamento com Franck (Guillaume Canet), um cozinheiro ríspido que precisa cuidar da vó senil.

Enfim, Juntos é, em seu interior, uma crônica sobre estranhos que se completam – os quatro personagens só procuram, de fato, acolhimento. Funcionam, porém, muito bem separadamente: cada um é peça crucial neste simpático drama que, mais uma vez, atesta o talento e a graça de Audrey Tautou.

ASSISTA AO TRAILER

 

audrey tautou filmes, audrey tautou, guillaume canet, filmes franceses, filmes franceses de romance, cinema francês, dicas de filmes franceses, enfim juntos filme, ensemble c'est toutFicha Técnica

Título Original: Ensemble, c’est tout
Ano de produção: 2007
Direção: Claude Berri
Elenco: Audrey Tautou e Guillaume Canet
Gênero: Drama
Duração: 97 minutos
Distribuidora: Pathé

 

 

 

FacebookTwitterGooglePinterest


Comentários



Angelo Capontes Jr. escreve críticas cinematográficas há cinco anos. Formado em Jornalismo, começou a carreira em jornais impressos e sites de entretenimento. Atualmente, é editor e crítico de cinema do filmesfranceses.com.br.