un homme ideal, filmes franceses, filmes pierre niney, pierre niney, filmes franceses para assistir

Três suspenses franceses imperdíveis

Quem não adora um bom suspense? Aquele que deixa você na ponta da poltrona, sem piscar, torcendo para que a tensão acabe logo – ou dure para sempre.

Para deixar seus nervos em frangalhos, reunimos uma lista com três suspenses franceses que você não pode perder. Confira!

Clique e conheça mais sobre cada um dos suspenses:

tudo por ela filme, filmes franceses, filmes diane kruger, filmes vincent lindon, cinema francês, filme pour elle, filme 72 horas

Pour elle – Um casal comum tem seus dias de normalidade contados: a mulher, interpretada por Diane Kruger, é acusada de homicídio. O marido (Vincent Lindon) precisa fazer o impossível para provar sua suposta inocência. Entre tantos acertos, Tudo por Ela entende cada partícula desse casal e transforma os nervos de seu espectador em frangalhos. (Leia a crítica completa aqui.)

ASSISTA AO TRAILER

un homme ideal, filmes franceses, filmes pierre niney, pierre niney, filmes franceses para assistir

Un homme idéal – Após receber respostas negativas para seu manuscrito, um aspirante a escritor encontra um diário de guerra e decide publicá-lo. Vira um sucesso imediato, mas começa a sentir o peso de pecado com a aparição de um sujeito que pode destruir sua nova vida. Além do roteiro enxuto e da história conduzida com sutileza, o astro Pierre Niney oferece aqui uma interpretação digna de louvor.

ASSISTA AO TRAILER

filmes franceses, filmes franceses para assistir, filmes de suspense, isabelle carré, benoît poelvoord, anne fontaine, cinema francês

Entre ses mains – Antes do delicioso Românticos Anônimos, Isabelle Carré e Benoît Poelvoorde estrelaram este suspense discreto e intenso. Na história, uma mulher casada se envolve com um estranho veterinário. Sempre ótima, a diretora Anne Fontaine (Coco Antes de Chanel, Agnus Dei) mantém o clima perturbador até o segundo final de projeção.

ASSISTA AO TRAILER

FacebookTwitterGooglePinterest


Comentários



Angelo Capontes Jr. escreve críticas cinematográficas há cinco anos. Formado em Jornalismo, começou a carreira em jornais impressos e sites de entretenimento. Atualmente, é editor e crítico de cinema do filmesfranceses.com.br.