gosto de olhar as meninas, j'aime regarder les filles, pierre niney, filmes franceses, filmes europeus, cinema francês, dicas de filmes franceses

Pierre Niney cativa o espectador em Gosto de Olhar as Meninas

Primo (Pierre Niney) está de queixo caído por Gabrielle. Por isso, mente para conseguir a atenção da moça – que faz parte de outro círculo social. Em sua realidade inventada, Primo tenta compensar o vazio de seus bolsos por uma imaginação para lá de cativante.

Em Gosto de Olhar as Meninas, o diretor Fred Louf se move pela sobriedade de seu roteiro. Nunca, porém, perde o bom humor. O resultado conversa com questões sérias de maneira leve. E o astro Pierre Niney cativa o espectador neste trabalho que merece ser descoberto.

ASSISTA AO TRAILER

 

gosto de olhar as meninas, j'aime regarder les filles, pierre niney, filmes franceses, filmes europeus, cinema francês, dicas de filmes francesesFicha Técnica

Título Original: J’aime regarder les filles
Ano de produção: 2011
Direção: Frédéric Louf
Elenco: Pierre Niney, Audrey Bastien e Lou de Laâge
Gênero: Comédia dramática
Duração: 92 minutos
Distribuidora: Bac Films

 

 

 

FacebookTwitterGooglePinterest


Comentários



Angelo Capontes Jr. escreve críticas cinematográficas há cinco anos. Formado em Jornalismo, começou a carreira em jornais impressos e sites de entretenimento. Atualmente, é editor e crítico de cinema do filmesfranceses.com.br.