Três lançamentos franceses em DVD

Um drama arrebatador sobre um segredo assombroso. A história da pior cantora lírica que já pisou neste mundo. E o dia agitado de um homem que só queria relaxar. Esses três títulos acabaram de ser lançados em DVD aqui no país. Conheça mais sobre cada um deles e programe-se.

Clique e conheça mais sobre cada um dos lançamentos:

Agnus Dei, Agnus Dei filme, Agnus Dei filme francês, filmes franceses, Coco Antes de Chanel, Gemma Bovery, Anne Fontaine filme, Anne Fontaine, Agata Buzek, Lou de Laâge, cinema francês, filmes franceses no cinema, filmes franceses legendados, Segunda Guerra Mundial, Segunda Guerra Mundial filmes, Filmes sobre freiras

Les innocentes – Não há como perder este drama sobre uma freira polonesa que pede ajuda à Cruz Vermelha francesa nos anos 40. A diretora Anne Fontaine (de Coco Antes de Chanel e Gemma Bovery) reafirma seu talento ao contar essa história com equilíbrio sentimental e maturidade. O resultado é arrebatador. (Leia aqui a crítica completa de Agnus Dei.)

ASSISTA AO TRAILER

Marguerite filme francês, César 2016, filmes franceses

Marguerite – A baronesa Marguerite Dumont gasta, pelo menos, umas quatro horas por dia treinando seu canto – lírico, segundo ela. Mas sua voz é motivo de riso. A máxima de Marguerite, do diretor Xavier Giannoli (de Quando Estou Amando, com Cécile De France), é mostrar o quão difícil é a tarefa de ser notado – mesmo que pelos motivos errados. Enquanto Marguerite desafina cada vez mais, Catherine Frot dá uma verdadeira aula de interpretação aqui. (Leia aqui a crítica completa de Marguerite.)

ASSISTA AO TRAILER

O Que Eu Fiz Para Merecer Isso filme, O Que Eu Fiz Para Merecer Isso crítica, O Que Eu Fiz Para Merecer Isso comédia, O Que Eu Fiz Para Merecer Isso filme francês, filmes francês, cinema francês, christian clavier, Une Heure de Tranquillité, Une Heure de Tranquillité filme

Une heure de tranquillité – Quem nunca teve um dia daqueles? Em O Que Eu Fiz Para Merecer Isso?, Christian Clavier está passando por um teste infinito de paciência. E ele só queria ouvir seu novo disco de jazz. Vale a pena embarcar nesta comédia frenética, que aposta em piadas engenhosas – que lembram o divertido Que Mal Eu Fiz a Deus?, também com o ator. (Leia aqui a crítica completa de O Que Eu Fiz para Merecer Isso?)

ASSISTA AO TRAILER

FacebookTwitterGooglePinterest


Comentários



Angelo Capontes Jr. escreve críticas cinematográficas há cinco anos. Formado em Jornalismo, começou a carreira em jornais impressos e sites de entretenimento. Atualmente, é editor e crítico de cinema do filmesfranceses.com.br.