Gérard Depardieu, GIsèle Casadesus, Minhas tardes com margueritte netflix, Filmes Franceses, Cinema francês

Filmes Franceses no Netflix | Parte 4

Para despedir-se de março, nada melhor do que mais dicas de filmes franceses, não é mesmo? Nesta quinta-feira, continuamos nosso especial que traz filmes franceses disponíveis no catálogo do Netflix.

Devido às atualizações do catálogo da Netflix, alguns títulos podem não estar mais disponíveis!

Clique e conheça mais sobre cada um dos filmes:

filmes franceses netflix, filmes francês inferno, filme inferno, l'enfer filme, cinema francês, filmes franceses para assistir

L’enfer – Três irmãs que dividiram um episódio violento quando crianças têm a chance de voltar à convivência décadas mais tarde. Este sofisticado drama merece atenção aos detalhes; a cada camada desenrolada do roteiro, o resultado se prova tão particular quanto intrigante.

ASSISTA AO TRAILER

Gérard Depardieu, GIsèle Casadesus, Minhas tardes com margueritte netflix, Filmes Franceses, Cinema francês

La tête en friche – Alguns filmes conquistam pela delicadeza. Esta história de uma amizade improvável entre um sujeito desajeitado e uma senhorinha singular é mesmo um achado do cinema francês. Vale a pena ver, rever e, claro, indicar Minhas Tardes com Margueritte para todo mundo. À ne pas manquer!

ASSISTA AO TRAILER

a chave de sarah filme, a chave de sarah filme, elle s'appelait sarah, elle s'appelait sarah filme, crítica a chave de sarah, filmes franceses, cinema francês

Elle s’appelait Sarah – Uma história que não foi enterrada pelo tempo, graças à vontade de uma jornalista. No início dos anos 40, a jovem Sarah e sua família são submetidos a um terrível episódio contra os judeus. Décadas mais tarde, os fatos são desenterrados e revelam segredos necessários. Um drama conduzido com sabedoria pelo diretor Gilles Paquet-Brenner – e ajudado pelo elenco, liderado pela sempre ótima KristIn Scott Thomas.

ASSISTA AO TRAILER

FacebookTwitterGooglePinterest


Comentários



Angelo Capontes Jr. escreve críticas cinematográficas há cinco anos. Formado em Jornalismo, começou a carreira em jornais impressos e sites de entretenimento. Atualmente, é editor e crítico de cinema do filmesfranceses.com.br.