Adèle Exarchopoulos, Léa Seydoux, filmes Léa Seydoux, filmes franceses, filmes gls, filmes franceses para assistir, azul é a cor mais quente filme, cinema francês

Filmes Franceses no Netflix | Parte 3

Dicas, dicas e mais dicas! Nesta quarta-feira, continuamos nosso especial que traz filmes franceses disponíveis no catálogo do Netflix.

Devido às atualizações do catálogo da Netflix, alguns títulos podem não estar mais disponíveis!

Clique e conheça mais sobre cada um dos filmes:

le prénom filme, qual o nome do bebê filme, filmes franceses, cinema francês, patrick bruel

Le prénom – Gente grande sabe brincar? Estrelada por Patrick Bruel, esta comédia afiada mostra em que se transforma um simples jantar entre amigos. O filme – para lá de delicioso – tem várias referências literárias e históricas, além de um ritmo acelerado e envolvente. Dê uma chance!

ASSISTA AO TRAILER

lea seydoux, lea seydoux azul é a cor mais quente

La vie d’Adèle – Vencedor do prêmio Palma de Ouro 2013, Azul é a Cor Mais Quente traz as atrizes Léa Seydoux e Adèle Exarchopoulos em um romance marcado pela cor dos cabelos de uma das protagonistas. Donas de interpretações inspiradas, as duas são conduzidas com muita esperteza pelo diretor Abdellatif Kechiche – o mesmo de O Segredo do Grão.

ASSISTA AO TRAILER

piaf filme, piaf marion cotillard, filmes com marion cotillard, marion cotillard, um hino ao amor, filmes franceses, filmes franceses para assistir, filmes franceses de drama, cinema francês

La môme – É difícil pensar em interpretação mais arrebatadora do que a de Marion Cotillard neste Piaf – Um Hino ao Amor. O filme conta episódios de épocas distintas da icônica cantora francesa. O que torna a viagem tão memorável, porém, é a coragem de Marion, que “deixa de existir” para trazer la môme de volta à vida.

ASSISTA AO TRAILER

FacebookTwitterGooglePinterest


Comentários



Angelo Capontes Jr. escreve críticas cinematográficas há cinco anos. Formado em Jornalismo, começou a carreira em jornais impressos e sites de entretenimento. Atualmente, é editor e crítico de cinema do filmesfranceses.com.br.