Audrey Tautou, François Damiens, Pio Marmaï, Mélanie Bernier, Stéphane Foenkinos, David Foenkinos, A Delicadeza do Amor, A Delicadeza do Amor Netflix, La délicatesse, Filmes Franceses, Filmes Franceses Netflix

Filmes Franceses no Netflix | Parte 2

A semana não para. Nem nossas dicas. Nesta terça-feira, continuamos nossa lista com filmes franceses disponíveis no catálogo do Netflix.

Devido às atualizações do catálogo da Netflix, alguns títulos podem não estar mais disponíveis!

Clique e conheça mais sobre cada um dos filmes:

romain duris, romain duris filmes, vanessa paradis, vanessa paradis filmes, filmes franceses, filmes franceses de comédia românticas, comédias românticas francesas, como arrasar um coração, como arrasar um coração legendado, como arrasar um coração netflix, filmes franceses para assistir, cinema francês

L’arnacoeur – Este delicioso Como Arrasar um Coração conta a história de um mulherengo contratado para destruir o casamento da filha de um milionário. Entre o clima leve e as piadas espertas, ainda há espaço para referências a clássicos do gênero, como Dirty Dancing. Romain Duris e Vanessa Paradise têm boa química na telona.

ASSISTA AO TRAILER

Audrey Tautou, François Damiens, Pio Marmaï, Mélanie Bernier, Stéphane Foenkinos, David Foenkinos, A Delicadeza do Amor, A Delicadeza do Amor Netflix, La délicatesse, Filmes Franceses, Filmes Franceses Netflix

La délicatesse – Nathalie encontrou o amor de sua vida, até que um incidente estragou seus planos – que não contavam com Markus, um sujeito desajeitado com o coração no lugar certo. Levado com sensibilidade e sobriedade pela dupla de diretores, este belo romance retrata a necessidade de reerguer-se diante dos imprevistos da vida. Destaque para mais uma magnífica interpretação de Audrey Tautou.

ASSISTA AO TRAILER

rios vermelhos filme, rios vermelhos netflix, filmes franceses, filmes franceses netflix, jean reno, vincent cassel

Les rivières pourpres – Jean Reno e Vincent Cassel se reúnem para desvendar um enigmático crime neste suspense policial. Baseado em um sucesso literário, vale a pena prestar atenção aos detalhes para tentar montar o quebra-cabeça proposto pelo roteiro. O diretor Mathieu Kassovitz (o Nino, de Amélie Poulain) sabe manter a tensão.

ASSISTA AO TRAILER

FacebookTwitterGooglePinterest


Comentários



Angelo Capontes Jr. escreve críticas cinematográficas há cinco anos. Formado em Jornalismo, começou a carreira em jornais impressos e sites de entretenimento. Atualmente, é editor e crítico de cinema do filmesfranceses.com.br.