Filmes Franceses no Netflix | Parte 1

Não deixe a segunda-feira tomar conta do seu ânimo: abra o Netflix e dê o play em uma de nossas três sugestões de filmes franceses disponíveis no catálogo.

Devido às atualizações do catálogo da Netflix, alguns títulos podem não estar mais disponíveis! 

Clique e conheça mais sobre cada um dos filmes:

Une bouteille à la mer, Une bouteille à la mer resenha, Une bouteille à la mer netflix, filmes franceses netflix, uma garrafa no mar de gaza, uma garrafa no mar de gaza netflix

Une bouteille à la mer – Aterrorizada com a morte de uma amiga em um atentado, a jovem Tal, filha de judeus franceses emigrados para Jerusalém, propõe um voto de paz: pede ao irmão, um soldado israelense, que atire uma garrafa com uma mensagem ao mar. Nela, Tal conta um pouco de si e – mais importante – tenta explicar por que as coisas se encontram tão desesperadoras. A mensagem vai parar nas mãos do jovem palestino Naïm, que divide com Tal o desejo de viver em um mundo neutro. Suave e conduzido com surpreendente delicadeza, Uma Garrafa no Mar de Gaza vai muito além do impasse.

ASSISTA AO TRAILER

tomboy filme, tomboy netflix, filmes franceses netflix, filmes franceses assistir

Tomboy – Laure não se encaixa nos padrões ditados pela sociedade. Seus pais não ligam: deixam Laure viver como ela sente que precisa. Esta pequena fábula sobre as descobertas da vida é um achado. Não perca!

ASSISTA AO TRAILER

La Stratégie De La Poussette, La Stratégie De La Poussette assistir, La Stratégie De La Poussette netflix, filmes franceses, filmes franceses netflix

La stratégie de la poussette – Thomas não queria compromisso. Marie partiu. Quando ele precisa cuidar de um bebê que aparecera em sua vida, Marie percebe que ele pode ter amadurecido. De alguma forma, La Stratégie De La Poussette consegue esconder seus clichês e entreter – mesmo que de modo limitado.

ASSISTA AO TRAILER

FacebookTwitterGooglePinterest


Comentários



Angelo Capontes Jr. escreve críticas cinematográficas há cinco anos. Formado em Jornalismo, começou a carreira em jornais impressos e sites de entretenimento. Atualmente, é editor e crítico de cinema do filmesfranceses.com.br.