un homme ideal, filmes franceses, filmes pierre niney, pierre niney, filmes franceses para assistir

Três lançamentos franceses imperdíveis

O FilmesFranceses está de volta! E para celebrar nosso retorno – e este início de ano, que vai ser super! –, elaboramos uma lista com três lançamentos que você não pode perder! Confira:

Clique e conheça mais sobre cada um dos filmes:

un homme ideal, filmes franceses, filmes pierre niney, pierre niney, filmes franceses para assistir

Un homme idéal – Pierre Niney é o nome do momento — mas isso já não é mais novidade. Surpresa mesmo é este thriller imperdível que conta a história de um homem que encontra um manuscrito e, ambiciosamente, publica um livro a partir dele. Como nenhum segredo sobrevive por muito tempo, as coisas começam a sair do trilho em sua nova vida. O Homem Ideal é um daqueles filmes realizados em camadas: a cada uma desenrolada, o espectador se sente mais preso ao bom roteiro. E Pierre, é claro, segura tudo com muito talento.

ASSISTA AO TRAILER

elle l'adore filme, filmes franceses, filmes sandrine kiberlain, filmes franceses para assistir

Elle l’adore – Muriel adora uma boa história. Quando o cantor Vincent Lacroix bate à sua porta, a vida de Muriel é que vai ganhar os holofotes. Sandrine Kiberlain é uma atriz necessária ao cinema francês; ou seja, não dá para perder este thriller diferente e com toques de humor. Experimente!

ASSISTA AO TRAILER

un peu beaucoup aveuglément, un peu beaucoup aveuglément filme, mélanie bernier, clovis cornillac, filmes franceses, filmes franceses de comédia, cinema francês

Un peu, beaucoup, aveuglément  – Um homem recluso precisa adaptar-se aos barulhos da nova vizinha, uma simpática professora de piano. Un peu, beaucoup, aveuglément mostra, a cada cena deliciosa, que simplicidade nunca sai de moda; e Mélanie Bernier é mesmo uma estrela pronta para fazer grande no cinema. Leia nossa crítica.

ASSISTA AO TRAILER

FacebookTwitterGooglePinterest


Comentários



Angelo Capontes Jr. escreve críticas cinematográficas há cinco anos. Formado em Jornalismo, começou a carreira em jornais impressos e sites de entretenimento. Atualmente, é editor e crítico de cinema do filmesfranceses.com.br.