camille redouble, camille outra vez filme, filmes franceses, noémie lvovsky, comédias francesas, filmes franceses, frança, cinema, comédia

Apesar da piada antiga, Camille Outra Vez é puro divertimento

E se você pudesse voltar alguns anos de sua vida? À beira da depressão, a quarentona Camille bebe um pouco a mais na noite de ano-novo e pronto: regressa vinte e quatro anos no calendário.

Camille Outra Vez, comédia da diretora Noémie Lvovsky – também a protagonista do longa –, é puro divertimento. Para o espectador, Camille é aquela piada antiga: uma mulher de quarenta e poucos com a energia de uma garota brincando de crescer. O filme vai um tantinho além: mostra o quão intrincada, ainda que sedutora, é a chance de voltar no tempo e refazer escolhas.

ASSISTA AO TRAILER

 

camille redouble, camille outra vez filme, filmes franceses, noémie lvovsky, comédias francesas, filmes franceses, frança, cinema, comédiaFicha Técnica

Título Original: Camille redouble
Ano de produção: 2012
Direção: Noémie Lvovsky
Elenco: Noémie Lvovsky, Samir Guesmi e Yolande Moreau
Gênero: Comédia
Duração: 115 minutos
Distribuidora: Imovision

 

 

 

FacebookTwitterGooglePinterest


Comentários



Angelo Capontes Jr. escreve críticas cinematográficas há cinco anos. Formado em Jornalismo, começou a carreira em jornais impressos e sites de entretenimento. Atualmente, é editor e crítico de cinema do filmesfranceses.com.br.