audrey tautou, amélie poulain, o faboloso destino de amélie poulain, bem me quer mal me quer filme, filmes com audrey tautou, filmes thriller, dicas de dvd, cinema francês, filmes franceses, dvds franceses

Estrelado por Audrey Tautou, Bem me Quer, Mal me Quer é thriller inteligente e sui generis

Depois do sucesso mundial de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, a radiante Audrey Tautou voltou aos cinemas com este ótimo thriller sobre a distorção de uma história de amor.

No filme, Audrey é Angélique, uma artista que vive em função de Loïc, cirurgião por quem é capaz de dar a própria vida. O homem, porém, é casado – e feliz ao lado da mulher (papel de Isabelle Carré). Mesmo assim, os dois seguem em frente com o caso. Ou não.

Bem me Quer, Mal me Quer conta essa história duas vezes, cada uma por meio de um olhar diferente. O resultado é surpreendente: um filme redondo, singular e que nunca deixa de entreter. Experimente!

ASSISTA AO TRAILER

 

audrey tautou, amélie poulain, o faboloso destino de amélie poulain, bem me quer mal me quer filme, filmes com audrey tautou, filmes thriller, dicas de dvd, cinema francês, filmes franceses, dvds francesesFicha Técnica

Título Original: À la folie… pas du tout
Ano de produção: 2002
Direção: Laetitia Colombani
Elenco: Audrey Tautou, Samuel Le Bihan e Isabelle Carré
Gênero: Thriller/Romance
Duração: 92 minutos
Distribuidora: Europa Filmes

FacebookTwitterGooglePinterest


Comentários



Angelo Capontes Jr. escreve críticas cinematográficas há cinco anos. Formado em Jornalismo, começou a carreira em jornais impressos e sites de entretenimento. Atualmente, é editor e crítico de cinema do filmesfranceses.com.br.