Não se preocupe estou bem filme, Não se preocupe estou bem, Mélanie Laurent, Vincent Lindon, Welcome filme, tudo o que desejamos filme, Filmes franceses, cinema francês, onde encontrar filmes franceses

Não se Preocupe, Estou Bem!, com Mélanie Laurent, traz a dor da separação entre irmãos gêmeos

Quando Lili (Mélanie Laurent) volta de uma viagem à Espanha, descobre que seu irmão gêmeo Loïc foi embora de casa. Tudo indica que, após uma briga feia com o pai, o menino pegou as coisas e não olhou mais para trás.

Parece do feitio de Loïc esse tipo de comportamento impulsivo. Portanto, ninguém se mostra muito surpreso por sua atitude. Ninguém exceto Lili: apegada ao irmão, a menina de 19 anos não se acostuma à ideia de estar longe dele e, dia após dia, vive mergulhada em um pesadelo. Um cartão postal, porém, trará a garota de volta à vida.

Antes dos ótimos Welcome Tudo o que Desejamos, ambos com Vincent Lindon, o diretor Philippe Lioret dirigiu este sensível drama sobre a dor da separação entre irmãos gêmeos. Não se Preocupe, Estou Bem! guarda um segredo que eleva o interesse do público, e a atuação de Mélanie é delicada e especial. À ne pas manquer!

ASSISTA AO TRAILER

 

Não se preocupe estou bem filme, Não se preocupe estou bem, Mélanie Laurent, Vincent Lindon, Welcome filme, tudo o que desejamos filme, Filmes franceses, cinema francês, onde encontrar filmes francesesFicha Técnica

Título Original: Je vais bien, ne t’en fais pas
Ano de produção: 2006
Direção: Philippe Lioret
Elenco: Mélanie Laurent, Kad Merad e Aïssa Maïga
Gênero: Drama
Duração: 92 minutos
Distribuidora: Europa Filmes

FacebookTwitterGooglePinterest


Comentários



Angelo Capontes Jr. escreve críticas cinematográficas há cinco anos. Formado em Jornalismo, começou a carreira em jornais impressos e sites de entretenimento. Atualmente, é editor e crítico de cinema do filmesfranceses.com.br.