Catherine Frot, Isabelle Huppert, Nem parece minha irmã filme, Les soeurs fâchées

Radiante, Catherine Frot ganha o público no surpreendente Nem Parece Minha Irmã

Um pequeno achado de 2004, Nem Parece Minha Irmã traz duas gigantes do cinema francês em conflito. Na comédia, Louise (Catherine Frot) tem uma reunião com uma editora em Paris, que vai publicar seu romance. Decide, assim, passar uns dias na casa da irmã, já que mora no interior da França. Martine (Isabelle Huppert), a irmã, não parece muito animada com a visita da caçula. Na verdade, o desânimo é geral.

Infeliz com sua vida, Martine trata Louise de forma hostil e amarga, mas em troca recebe apenas afeto. Pelos conflitos e a infelicidade estabelecida na vida de uma das protagonistas, Nem Parece Minha Irmã resulta em um surpreendente estudo de personagem – com pequenas porções de alívio cômico. Em um dos papéis mais diferentes da carreira, Catherine só faz ficar mais radiante e singela.

Disponível em DVD.

ASSISTA AO TRAILER

 

Catherine Frot, Isabelle Huppert, Nem parece minha irmã filme, Les soeurs fâchéesFicha Técnica

Título Original: Les soeurs fâchées
Ano de produção: 2004
Direção: Alexandra Leclère
Elenco: Catherine Frot, Isabelle Huppert e François Berléand
Gênero: Comédia/Drama
Duração: 93 minutos
Distribuidora: Europa filmes

FacebookTwitterGooglePinterest


Comentários



Angelo Capontes Jr. escreve críticas cinematográficas há cinco anos. Formado em Jornalismo, começou a carreira em jornais impressos e sites de entretenimento. Atualmente, é editor e crítico de cinema do filmesfranceses.com.br.